Motivos que podem levar você à troca:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

Para efetuar a troca do produto é bem simples, basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3205-3185  (11) 9 3313-5025 ou por email: contato@hatiya.com.br 

Informando o número do pedido e o motivo.

Nossa equipe tem ate 48h para retornar o contato e auxiliarem na troca.